• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o Centauros pelo Campeonato Gaúcho de Rugby

Equipe joga fora de casa visando conquistar a sua segunda vitória na competição

  1. Publicado em 01/04/2016
Farrapos enfrenta o Centauros pelo Campeonato Gaúcho de Rugby Foto: Kévin Sganzerla

Neste sábado, dia 2, a equipe do Farrapos vai até a cidade de Estrela enfrentar a equipe do Centauros pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho de Rugby 2016. Depois de conquistar uma grande vitória em casa contra o Brummers, derrotando a equipe de Novo Hamburgo pelo amplo placar de 103 a 0, a equipe de Bento espera conquistar a sua segunda vitória na competição estadual para permanecer na liderança do campeonato. 

Na primeira rodada da competição, o Farrapos massacrou o seu adversário, conquistando uma grande vitória que passou das dezenas no marcador. Já a equipe do Centauros foi derrotado em seu primeiro jogo pela equipe do Charrua, fora de casa, pelo placar de 65 a 3. Até então a equipe de Bento ocupa a primeira colocação do campeonato gaúcho e conta com seu elenco qualificado para fazer mais uma grande atuação e seguir na liderança. 

Além da equipe profissional, os atletas da categoria intermediária entrarão em campo também contra o Centauros em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho da Categoria Intermediária 2016. No primeiro jogo, a equipe do Farrapos derrotou o Brummers pelo placar de 95 a 7. 

2ª rodada:

Centauros x Farrapos

Charrua x Serra

Brummers x San Diego

Classificação:

1º Farrapos: 5

2º Charrua: 5

3º San Diego: 5

4º Serra: 0

5º Centauros: 0

6º Brummers: 0

Galeria de fotos