Farrapos enfrenta o Brummers fora de casa neste sábado pelo Campeonato Gaúcho

Equipe visa conquistar sua segunda vitória na competição estadual

  1. Publicado em 23/03/2017
Farrapos enfrenta o Brummers fora de casa neste sábado pelo Campeonato Gaúcho Foto: Kévin Sganzerla

Depois de participar do Total Sevens no último final de semana, terminando a competição nacional na 4ª colocação, o Farrapos redireciona os seus objetivos para o Campeonato Gaúcho de Rugby. Neste sábado, dia 25, a equipe bento-gonçalvense realiza o seu primeiro confronto fora de casa, enfrentando o Brummers, às 15h30, no SESI Centro Esportivo, na cidade de Dois Irmãos.

Na primeira rodada da competição estadual, o Farrapos derrotou o Universitário Rugby de Santa Maria, clube recém promovido à elite, pelo placar de 88 a 0, já a equipe do Brummers foi superada na estreia pelo San Diego pelo placar de 57 a 7. Em 2016, as equipes se enfrentaram em Bento Gonçalves, com vitória do Farrapos pelo placar de 103 a 0, um dos maiores placares até então do Campeonato Gaúcho. 

Também estarão em campo pelo Campeonato Gaúcho a categoria intermediária e a categoria M19 (Juvenil) do Farrapos, as quais estrearam com vitória na competição, derrotando a equipe de Santa Maria na primeira rodada por 56 a 5 e 43 a 0, respectivamente. 

2ª rodada - Campeonato Gaúcho:

Brummers x Farrapos 

URSM x S.C. Rugby

San Diego x Charrua

Galeria de fotos