• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o Band Saracens em confronto válido pela 2ª rodada do Super 8

Jogo havia sido adiado devido ao fechamento do aeroporto no dia do jogo

  1. Publicado em 04/08/2016
Farrapos enfrenta o Band Saracens em confronto válido pela 2ª rodada do Super 8 Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos enfrenta a equipe do Bandeirantes Saracens neste sábado, dia 6, no Clube de Campo do Palmeiras, em São Paulo, jogo válido pela 2ª rodada do Super 8 de 2016. O confronto entre as equipes havia sido adiado devido ao fechamento do aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre no dia do jogo por conta da intensa neblina, o que impossibilitou a viajem da delegação da equipe de Bento para o local do jogo. 

Em sua última partida, o Farrapos conquistou a primeira vitória na competição nacional derrotando a equipe do São José dos Campos pelo placar de 27 a 15, no Estádio da Montanha. Já a equipe paulista vem de uma surpreendente derrota contra o recém promovido Niterói pelo amplo placar de 41 a 10, permanecendo sem vitórias no campeonato. Até então, a equipe gaúcha ocupa a 6ª posição com 4 pontos conquistados e com um jogo a menos que as demais equipes. O seu adversário deste sábado está na lanterna da competição com apenas um ponto somado.

Foto: Fabiano Martins/Buda

No histórico do confronto, as equipes se enfrentaram em 5 ocasiões, com duas vitórias do Farrapos e três triunfos do Band Saracens. Em 2015, o Farrapos conquistou uma vitória fora de casa enfrentando os paulistas pelo placar de 38 a 31, porém, atuando no Estádio da Montanha, a equipe de Bento foi derrotada por 27 a 10. 

Após esse confronto, o Super 8 realizará uma parada para as Olimpíadas do Rio 2016, voltando apenas no dia 20 de agosto para a continuação do campeonato. 

Categoria M19 entra em campo pela disputa do 3º lugar do Campeonato Gaúcho

O Farrapos M19 enfrenta neste sábado, dia 6, no Estádio da Montanha, a equipe do Centauros em confronto valendo o terceiro lugar da competição estadual. A equipe de Bento foi derrotada na semifinal pelo Charrua, o qual se consagrou campeão do Campeonato Gaúcho ao derrotar na final o Brummers pelo placar de 27 a 12. 

2ª rodada - jogo adiado:

Band Saracens x Farrapos - 15h - Clube de Campo do Palmeiras, SP

Classificação:

Portal do Rugby

Galeria de fotos