• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta o atual campeão do Super 8

A equipe de Bento terá mais uma perada dura dentro de casa para tentar conquistar a vitória

  1. Publicado em 24/07/2015
Farrapos enfrenta o atual campeão do Super 8 Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Farrapos recebe o atual campeão da competição nacional de rugby, o Curitiba, visando a recuperação para continuar na briga pela classificação. Depois de perder em casa para o Spac, a equipe espera fazer uma boa atuação para derrotar os paranaenses, porém a tarefa não será nada fácil já que o Curitiba vem de uma crescente significativa desde o ano passado, e enfrentará o time gaúcho com todas as suas forças. 

No histórico do confronto, ambos tem duas vitórias, sendo que na última partida entre as duas equipes, quem levou a melhor foi o Curitiba, derrotando o Farrapos pelo placar de 22 a 7. Até então, a equipe de Bento ocupa a 5ª posição do Super 8 somando em três partidas apenas 5 pontos, já a equipe do Paraná possui 10 pontos, ficando na 3ª posição. Nas primeiras três rodadas do campeonato, o Farrapos conquistou uma vitória, sobre o São José fora de casa e foi derrotado em duas ocasiões, contra o Desterro e contra a equipe do Spac. Agora, tendo que enfrentar mais uma pedreira, a equipe quer fazer mais uma bela atuação para conquistar a vitória e proporcionar um grande espetáculo de rugby na Montanha. 

A partida deste sábado inicia às 15h, no estádio da Montanha, com entrada franca. É esperado um ótimo público, bem como foi no jogo passado, o qual o torcedor veio em grande número para apoiar a equipe. Se a vitória se concretizar, o Farrapos dará passos largos rumo a classificação, porém se vier um resultado negativo, a equipe poderá se distanciar dos primeiros 4 colocados, os quais se classificam para a próxima fase da competição, e estará mais perto da zona de despromoção.

Classificação:

1º Desterro - 14

2º Spac – 13

3º Curitiba - 10

4º São José – 10

5º Farrapos - 5

6º Pasteur - 5

7º Band Saracens - 3

8º Jacareí - 2

 

Galeria de fotos