• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta em casa o Poli-SP pela última rodada da fase regular do Super 8

Equipe comandada por Javier Cardozo já garantiu mando de campo para as quartas de final da competição

  1. Publicado em 24/08/2017
Farrapos enfrenta em casa o Poli-SP pela última rodada da fase regular do Super 8

O Farrapos enfrenta a equipe do Politécnica Rugby-SP em casa neste sábado, dia 26, às 15h, no Estádio da Montanha, em partida válida pela última rodada da fase regular do Super 8 de 2017. Mesmo com o mando de campo já garantido para as quartas de final, a equipe comandada por Javier Cardozo almeja seguir invicto na competição nacional. 

Na rodada passada, o Farrapos conquistou mais uma vitória jogando em seus domínios, derrotando o lanterna São José pelo placar de 43 a 20, assumindo a 3ª colocação com 20 pontos conquistados na competição, cinco a menos que o líder Jacareí. Já o Poli, atual campeão paulista, o qual subiu neste ano para a elite do rugby brasileiro, venceu apenas uma partida até então na competição, ocupando a 7ª colocação com 11 pontos. Essa será a primeira vez que Farrapos e Poli dividirão o mesmo campo. 

Garantido entre os primeiros quatro colocados da primeira fase do Super 8, o Farrapos terá o direito de atuar em seus domínios nas quartas de final, a qual será decidida em um único confronto. Até então, a equipe bento-gonçalvense estaria enfrentando o Desterro-SC.

7ª rodada:

Desterro x Pasteur

São José x Jacareí

Farrapos x Poli

Curitiba x SPAC

Galeria de fotos