• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta a Poli-SP pelas quartas de final do Super 8

Confronto ocorre neste sábado, dia 2, às 15h, no Estádio da Montanha

  1. Publicado em 31/08/2017
Farrapos enfrenta a Poli-SP pelas quartas de final do Super 8

O Farrapos recebe a equipe da Politécnica-SP, neste sábado, dia 2, às 15h, no Estádio da Montanha, pelo confronto decisivo das quartas de final do Super 8 de Rugby de 2017. Visando permanecer na briga pelo inédito título da competição nacional, a equipe comandada por Javier Cardozo almeja novamente fazer valer o fator local para chegar pela primeira vez à semifinal do torneio. 

Após terminar a primeira fase na vice-liderança, conquistando sua melhor colocação na competição nacional, a equipe obteve o mando de campo para a fase de mata-mata do Super 8. Os gaúchos, que estão invictos atuando em seus domínios, vão novamente jogar em casa contra a Poli-SP, a qual terminou a fase regular na penúltima colocação com apenas uma vitória conquistada. No confronto passado, Farrapos e Poli-SP se enfrentaram pela primeira vez na história. Com as duas equipes desfalcadas, os gaúchos levaram a melhor, derrotando os paulistas pelo amplo placar de 50 a 5.

Apesar do placar elástico na primeira fase, a equipe bento-gonçalvense prevê um confronto difícil contra o atual campeão paulista. "A expectativa é de um jogo muito difícil sábado, eles são os atuais campeões paulistas, e isso não é pouca coisa. Sabemos que irão vir com o seu melhor time. Mas contamos com o fator local ao nosso favor. Sabemos que nosso time joga melhor no nosso estádio e perto da nossa torcida. Esperamos que a comunidade venha nos apoiar em grande número e que possamos escrever mais um pouco da nossa história sábado", ressalta o capitão do Farrapos, Mauri Canterle. 

SUPER 8 - Quartas de Final:

Farrapos x Politécnica-SP - 15h - Estádio da Montanha

Entrada Franca

Galeria de fotos