• Home › notícias › Outros

Farrapos enfrenta a equipe do Desterro em casa pela Liga Sul

Equipe busca sua segunda vitória no torneio preparatório para o Super 8

  1. Publicado em 27/04/2017
Farrapos enfrenta a equipe do Desterro em casa pela Liga Sul Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos enfrenta a equipe do Desterro de Santa Catarina neste sábado, dia 29, às 15h no Estádio da Montanha, em confronto válido pela 2ª rodada da Liga Sul de Rugby, torneio preparatório para o Super 8 de 2017. A equipe comandada pelo técnico Javier Cardozo terá mais um teste bastante complicado visando a competição nacional.

No confronto passado pela Liga Sul, a equipe do Farrapos conquistou uma vitória fora de casa sobre o Curitiba Rugby, atual campeão do Super 8, pelo placar de 20 a 5. No ano passado, enfrentando a equipe catarinense, a qual ficou com o vice-campeonato da competição nacional, o Farrapos foi derrotado pelo Desterro por 17 a 14, atuando longe de seus domínios, e conquistou uma vitória em casa pelo placar de 20 a 10, resultado que quebrou com a invencibilidade da equipe de Santa Catarina na primeira fase do Super 8 de 2016.

Além da equipe principal, a categoria M19 do Farrapos também entrará em campo. Na primeira rodada, o Juvenil da equipe gaúcha derrotou os paranaenses pelo placar de 38 a 28.

Galeria de fotos