• Home › notícias › Outros

Farrapos encerra participação na Liga Sul com derrota

Equipe de Bento foi derrotada pelos catarinenses por 29 a 17

  1. Publicado em 03/07/2016
Farrapos encerra participação na Liga Sul com derrota Foto: Roberta Petali / Comunicação FGR

O Farrapos realizou o seu último teste antes do Super 8 contra a equipe do Desterro, sendo derrotado pelo placar de 29 a 17, em jogo realizado no sábado, dia 2, no Estádio da Montanha, encerrando a sua participação na Liga Sul de Rugby.

Com o título garantido para a equipe do Curitiba, gaúchos e catarinenses se enfrentaram pela última rodada da competição apenas para cumprir tabela. Realizando uma grande atuação dentro de campo, o Desterro conquistou a vitória pelo placar de 29 a 17, terminando a competição na segunda colocação. O Farrapos encerrou o torneio com apenas uma vitória, justamente contra a equipe do Desterro no primeiro turno, pelo placar de 13 a 10. 

O Farrapos Juvenil, enfrentando o Charrua fora de casa pela semifinal do Campeonato Gaúcho M19, foi derrotado por 27 a 10, sendo eliminado da competição. Na final, Charrua e Brummers lutarão pelo título do estadual, enquanto Farrapos e Centauros se enfrentarão pela disputa do 3º lugar.

Agora, a equipe do Farrapos segue com seus preparativos para o Super 8, o qual inicia no dia 16 de julho. Na estreia, os comandados do técnico Javier Cardoso enfrentarão a equipe do Curitiba, fora de casa. 

Classificação final:

1º Curitiba: 13

2º Desterro: 12

3º Farrapos: 5

Galeria de fotos