• Home › notícias › Outros

Farrapos é campeão da Taça Lucas Mariuzza

Torneio foi destinado a homenagear o ex-companheiro de equipe Lucas Mariuzza

  1. Publicado em 21/02/2016
Farrapos é campeão da Taça Lucas Mariuzza Fotos: Kévin Sganzerla

Foi realizado neste último sábado a Taça Lucas Mariuzza no Estádio da Montanha, torneio organizado pela equipe do Farrapos em prol de homenagear Lucas Mariuzza, o qual era jogador do Farrapos, mas infelizmente foi baleado em um acontecimento e acabou falecendo ainda no ano passado. Participaram do torneio, além do Farrapos, as equipes do Brummers, Charrua, Caxias e Universitário Rugby Santa Maria. Atletas, dirigentes, torcedores, arbitragem, todos estiveram presentes por um só objetivo, demonstrar o carinho e solidariedade pelo companheiro de equipe do Farrapos. 

O torneio também serviu como um teste para as equipes que participarão do Campeonato Gaúcho de Rugby 2016. O Farrapos fez a sua primeira partida neste ano contra a equipe do Brummers, vencendo sem grandes dificuldades pelo placar de 29 a 0. A equipe de Bento Gonçalves venceu todos os jogos da competição, terminando o torneio como campeão invicto. A equipe do Farrapos juvenil ficou em segundo colocado ao perder para a equipe do Charrua, a qual ficou campeão da categoria. 

O Farrapos agora segue os seus trabalhos visando o Campeonato Gaúcho, a Liga Sul e o Super 8. A competição estadual iniciará no dia 12 de março, quando o Farrapos estreará no campeonato contra a equipe do Brummers, jogando no Estádio da Montanha. A equipe de Bento defende a sua hegemonia no estado e visa conquistar o seu Heptacampeonato gaúcho. 

Galeria de fotos