• Home › notícias › Outros

Farrapos é campeão da I Etapa do Campeonato Gaúcho de Sevens

A equipe venceu todos os jogos e já começa favorito para levantar o caneco

  1. Publicado em 15/11/2014
Farrapos é campeão da I Etapa do Campeonato Gaúcho de Sevens Vitória suada na final deu sabor de vitória para o Farrapos / Farrapos/Divulgação

Farrapos deu a largada para o Campeonato gaúcho de Sevens com uma grande vitória sobre o Serra, vencendo o torneio em Caxias do Sul. Em todos os confrontos, a equipe de Bento superou todos seus adversários, sendo campeão do torneio com invencibilidade. 

O jogo que abriu o dia de jogos foi contra o Charrua, o qual o Farrapos venceu por 19 a 7. A segunda partida, o Farrapos derrotou a equipe do  Walkirians por 37 a 0 e por fim, passou pelo Brummers pelo placar de 24 a 0. Na semifinal, o time de Bento enfrentou o San Diego e conseguiu a vitória por 33 a 7, credenciando o Farrapos a jogar a final. Na final, enfrentou a equipe que provavelmente estará na briga para levantar a taça, o Serra. O Farrapos abriu 19 a 0 de vantagem, mas o adversário conseguiu igualar o extenso placar, deixando a partida totalmente equilibrada. Na prorrogração, o Farrapos foi decisivo e terminou a partida com vitória por 24 a 19, conquistando a 1° etapa de sevens.

Com o primeiro lugar, o Farrapos está muito bem encaminhado para conseguir vaga para o Brasileiro de Sevens. A próxima etapa será em Porto Alevre, no próximo sábado.

Galeria de fotos