• Home › notícias › Outros

Farrapos disputa o Total Sevens em busca do título inédito

Competição será realizada nos dias 18 e 19, em Niterói

  1. Publicado em 16/03/2017
Farrapos disputa o Total Sevens em busca do título inédito Foto: Kévin Sganzerla

Depois de um ano,o Farrapos Rugby Clube volta a disputar o Super Sevens, denominado de Total Sevens nesta edição de 2017, principal competição do país na modalidade olímpica do Rugby. O torneio será realizado neste final de semana, nos dias 18 e 19 de março, em Niterói, no Rio de Janeiro. A equipe comandada por Javier Cadozo busca o título inédito da competição e almeja superar campanhas anteriores no campeonato. 

A equipe do Farrapos ficou no grupo A da competição, ao lado do São José dos Campos-SP, do Guanabara-RJ e do Uberlândia-MG. Os dois primeiros colocados de cada chave mais dois os melhores terceiros colocados avançam às quartas de final da competição. Até então, a melhor posição conquistada pela equipe bento-gonçalvense no torneio foi a quarta, chegando até às semifinais do Super Sevens. 

Foto: Kévin Sganzerla

Durante a última semana, o grupo de atletas intensificou os seus treinamentos visando a competição. "Realizamos um foco especial para o Sevens nesta semana, vamos com expectativas para fazer uma boa competição, acreditamos na nossa equipe e acreditamos no nosso potencial, mas sabemos que vamos encarar difíceis confrontos e vamos precisar trabalhar bem dentro de campo para alcançar nossos objetivos", ressalta Javier Cardozo. 

Os jogos finais no domingo, dia 19, terão transmissão dos canais SporTV. 

Grupos:

Grupo A: Farrapos, São José-SP, Guanabara-RJ e Uberlândia-MG;

Grupo B: Pasteur-SP, Desterro-SC, Curitiba-PR e Rio Rugby-RJ;

Grupo C: SPAC-SP, Jacareí-SP, Rio Branco-SP e Melina-MT.

Tabela de jogos do Farrapos - 1ª fase:

Sábado, dia 18

10h - São José x Farrapos

12h50 - Guanabara x Farrapos

15h22 - Uberlândia x Farrapos 

Galeria de fotos