• Home › notícias › Outros

Farrapos derrota o S.C. Rugby e segue invicto no Campeonato Gaúcho

Equipe de Javier Cardozo conquistou a vitória pelo placar de 66 a 12

  1. Publicado em 09/05/2017
Farrapos derrota o S.C. Rugby e segue invicto no Campeonato Gaúcho Foto: José Juliano

O Farrpaos conquistou mais uma vitória no Campeonato Gaúcho de Rugby de 2017, desta vez derrotando o S.C. Rugby pelo placar de 66 a 12, em confronto realizado no último sábado, dia 6, em Caxias do Sul. Com o resultado, a equipe comandada por Javier Cardozo permanece na liderança da competição estadual com 100% de aproveitamento. 

Pela categoria principal, o Farrapos novamente colocou a sua superioridade dentro de campo para conquistar mais um resultado positivo na competição, vencendo pelo amplo placar de 66 a 12, seguindo invicto no campeonato. A categoria intermediária da equipe bento-gonçalvense também obteve um resultado positivo sobre o S.C. Rugby, vencendo pelo placar de 64 a 5, permanecendo na liderança com aproveitamento máximo na competição. Já pela categoria juvenil, o Farrapos sofreu a sua segunda derrota, sendo derrotado pelo placar de 37 a 24, terminando a rodada na 3ª colocação. 

Na última rodada da fase classificatória, o Farrapos enfrenta o San Diego em confronto entre líderes da competição, o qual será realizado no dia 20 de maio, em Bento Gonçalves. Além dos dois primeiros colocados, o Charrua também já confirmou o seu nome na próxima fase da competição. S.C. Rugby e Brummers seguem na briga pela última vaga às quartas de final.

Campeonato Gaúcho de Rugby - 4ª rodada:

Intermediário - S.C. Rugby 64 x 05 Farrapos

Juvenil - S.C. Rugby 37 x 24 Farrapos

Principal - S.C. Rugby 12 x 66 Farrapos 

Galeria de fotos