• Home › notícias › Outros

Farrapos defende a liderança

Confronto entre os dois primeiros colocados é o destaque da rodada

  1. Publicado em 10/04/2015
Farrapos defende a liderança Foto: Enio Bianchetti

A equipe do Farrapos vai até Porto Alegre, mais precisamente na Sociedade Hípica Porto Alegrense, no sábado, ás 15h, para enfrentar o Charrua visando a permanência na liderança do Campeonato Gaúcho de Rugby, porém terá pela frente um forte adversário, o qual é uma das poucas equipes que poderão incomodar e fazer frente a equipe Bento Gonçalvense. 

Os treinamentos foram intensos nas duas últimas semanas visando este importante confronto o qual poderá deixar o Farrapos até 6 pontos a frente do segundo colocado, em caso de vitória, ou poderá colocar a equipe na terceiro colocação em caso de derrota. O técnico do Farrapos ressaltou que o Campeonato Gaúcho tem um nível de exigência bastante elevado e comentou também sobre a importância de começar bem a primeira parte da competição. Além de encarar a dificuldade em enfrentar uma equipe forte como o Charrua, terá que lidar com a ausência de atletas titulares para as próximas partidas. Gregory, Coghetto e Mauri estão fora por algumas semanas, Jauri e Teco podem voltar, mas ainda estão em fase de recuperação. 

A equipe espera fazer uma ótima partida e voltar para Bento Gonçalves com um grande resultado, o qual possibilitará a sua permanência na liderança, e além disso, dar os primeiros e largos passos a mais um título gaúcho. 

3ª rodada: 

Charrua x Farrapos

Brummers x San Diego

Centauros x Serra

CLASSIFICAÇÃO:

1- Farrapos: 10

2- Charrua: 9

3- Serra: 7

4- San Diego: 3

5- Centauros: 0

Brummers: 0

 

Galeria de fotos