• Home › notícias › Outros

Farrapos conquista o 3º lugar na Copa RS

Equipe de Bento derrotou o Universitário de Santa Maria pelo placar de 57 a 33

  1. Publicado em 19/11/2016
Farrapos conquista o 3º lugar na Copa RS foto: Kévin Sganzerla

A equipe do Farrapos intermediário derrotou o Universitário de Santa Maria pelo placar de 57 a 33 e ficou com o 3º lugar da Copa RS de Rugby 2016. Em confronto realizado na tarde deste sábado, dia 19, no Estádio da Montanha, a equipe bento-gonçalvense foi amplamente superior na partida, conquistando a vitória e terminando a competição estadual na terceira posição. 

No primeiro tempo de jogo, o Farrapos dominou as ações da partida, com tries anotados por Willian Civardi, Moisés, Artur Scopel e Claudinei, com três conversões de Artur Scopel e um try penal, terminando a primeira etapa com placar de 33 a 0 para os donos da casa. No segundo tempo, o Farrapos ampliou o marcador da partida dois tries Jonatan Gobatto, Bruno Celso e dois de Moisés, com duas conversões de Artur Scopel. A equipe do Universitário diminuiu o placar com penal de Charles, tries de Marcos Felipe, Bryan, Charles e Bilhão e com três conversões de Charles, terminando o jogo com placar de 57 a 33 para o Farrapos. 

Foto: Kévin Sganzerla

A equipe do Charrua se consagrou campeão da competição ao derrotar o Serra na final pelo placar de 24 a 5. O confronto contra a equipe de Santa Maria foi o último disputado pela equipe intermediária do ano. O elenco principal do Farrapos se prepara para o Campeonato Gaúcho de Sevens, o qual inicia no dia 26 de novembro, em Caxias do Sul. 

Decisão de 3º lugar:

Farrapos 57 x 33 Universitário de Santa Maria 

Galeria de fotos