• Home › notícias › Outros

Farrapos conquista grande vitória sobre o Desterro fora de casa

Equipe de Bento derrotou os catarinenses pelo apertado placar de 13 a 10

  1. Publicado em 28/05/2016
Farrapos conquista grande vitória sobre o Desterro fora de casa Foto: Kévin Sganzerla

O Farrapos entrou em campo contra o Desterro na tarde deste sábado, dia 28, em Santa Catarina, em jogo válido pela 2ª rodada da Liga Sul de Rugby. Em partida bastante equilibrada, a equipe gaúcha conquistou a sua primeira vitória na competição, derrotando os catarinenses pelo placar de 13 a 10, confronto o qual serviu de preparação para o Super 8. 

A equipe do Farrapos começou superior na partida, protagonizando uma grande atuação na primeira etapa, principalmente tratando-se de ofensividade. A equipe comandada por Javier Cardoso conseguiu uma vantagem na primeira etapa de 13 a 3. Porém, no segundo tempo, o adversário foi quem tomou conta da partida, fazendo o possível para reagir na partida e buscar a virada. Mesmo com muito esforço, o Desterro foi parado pela defesa do Farrapos, conseguindo anotar apenas um try na etapa final. O Farrapos conseguiu segurar o adversário até o final da partida, assegurando a sua primeira vitória na Liga Sul, vencendo pelo placar de 13 a 10.

A categoria M19 do Farrapos também fez uma grande atuação dentro de campo, derrotando sem dificuldades a equipe do Desterro pelo 27 a 5, conquistando a sua segunda vitória na competição. 

Agora, a equipe se prepara para a grande final do Campeonato Gaúcho de Rugby de 2016. No próximo sábado, dia 4,o Farrapos recebe a equipe do San Diego no Estádio da Montanha valendo o título da competição estadual. 

 

Galeria de fotos