• Home › notícias › Outros

Farrapos começa com o pé esquerdo no Super 8

Equipe estreou contra a equipe do Desterro fora de casa e acabou sendo derrotado por 29 a 17

  1. Publicado em 05/07/2015
Farrapos começa com o pé esquerdo no Super 8 Foto: Herminio Nunes/Fotojump

A equipe do Farrapos fez sua estreia no Super 8 2015, enfrentando a equipe do Desterro em Florianópolis. Visando começar bem a competição, a equipe de Bento foi com tudo em busca do resultado positivo, porém a equipe da casa foi melhor na partida e conquistou o triunfo em cima do Farrapos por 29 a 17.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e pela vontade de vencer de ambas as equipes. O Farrapos começou bem a partida, não facilitando em momento algum para os donos da casa, porém que conseguiu ficar na frente do placar no primeiro tempo foi o Desterro, com placar de 10 a 3. Na segunda etapa, a equipe da casa não deu tréguas para o visitante e abriu uma enorme vantagem de 29 a 3. O Farrapos foi chegando para o ataque nos momentos finais da partida, conseguindo diminuir o placar, entretanto a reação não resultou em nada. Vitória do Desterro por 29 a 17. 

A equipe agora parte para São Paulo, mais precisamente em São José dos Campos, onde enfrentará no próximo sábado a equipe do São José. A equipe buscará a sua primeira vitória na competição para que assim, possa fazer uma boa campanha no campeonato nacional.

1ª RODADA

Pasteur 3 x 7 Spac

Curitiba 76 x 3 Jacareí

São José 17 x 11 Band Saracens

Desterro 29 x 17 Farrapos

CLASSIFICAÇÃO

1º Curitiba - 5

2º Desterro - 5

3º São José - 4

4º Spac - 4

5º Pasteur - 1

6º Band Saracens - 1

7º Farrapos - 0

8º Jacareí - 0

Galeria de fotos