• Home › notícias › Outros

Farrapos começa com o pé direito o returno

A equipe de Bento derrotou o Centauros fora de casa sem muitas dificuldades

  1. Publicado em 10/05/2015
Farrapos começa com o pé direito o returno Foto: Farrapos/Divulgação

O Farrapos jogou neste domingo em Estrela contra a equipe do Centauros visando começar bem o returno e, sem muitas dificuldades, derrotou a equipe da casa pelo amplo placar de 58 a 6, conseguindo assim começar com uma grande vitória o returno do Campeonato Gaúcho de Rugby 2015.

Depois de conquistar o primeiro turno, a equipe do Farrapos focou o trabalho para que o returno não seja diferente do 1º turno da competição, ou seja, continue sendo uma equipe imbatível e invicta. E a primeira partida do 2º turno mostrou que o Farrapos vem novamente para ser favorito e para continuar com a gigante invencibilidade no rugby gaúcho, não dando chance para seus adversários.

A equipe de Bento entrou em campo decidida em fazer uma partida impecável, e novamente o desejo do seu técnico foi concretizado. A equipe começou com bastante intensidade, não dando espaços para o time da casa. Assim, na primeira etapa, o Farrapos conseguiu uma grande vantagem, finalizando o primeiro tempo com o placar de 25 a 3 a favor do Farrapos. Na segunda etapa, não foi diferente. Ao longo da partida, o Farrapos continuava com a sua intensidade defensiva, sem deixar nenhuma brecha para o adversário. Impecável na partida, a equipe de Bento manteve o controle da partida em todos os momentos e todas as ações do jogo. Com um try atrás do outro, o Farrapos terminou a partida com uma ampla vantagem no placar, 58 a 6, concretizando o seu primeiro triunfo no 2º turno da competição.

O próximo jogo do Farrapos será novamente longe de Bento Gonçalves. No dia 16/05, a equipe de Bento enfrenta o Brummers em Ivoti em busca de mais uma vitória visando o título do 2º turno, consequentemente o título do Campeonato Gaúcho. 

Galeria de fotos