• Home › notícias › Outros

Farrapos arrasador no Gaúcho de Rugby

A equipe conquistou sua segunda vitória na competição

  1. Publicado em 28/03/2015
Farrapos arrasador no Gaúcho de Rugby Foto: Kévin Sganzerla

Novamente a equipe do Farrapos fez valer o favoritismo dentro de campo e derrotou sem dificuldades a equipe do Brummers, conquistando sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho de Rugby 2015. A equipe não deu chances para o adversário encostar no placar e venceu pelo amplo placar de 67 a 7.

No primeiro tempo, os comandados por Carlitos Baldassari foram avassaladores, não dando espaço para o adversário organizar jogadas de ataque. O começo iniciou equilibrado, porém, depois do try de Javier, o Farrapos não freiou e acelerou muito sua performance, conseguindo ampliar o placar com tries de Urso, Civardi, novamente Urso e Gregory, finalizando assim a primeira etapa com 31 a 0 para a equipe de Bento.

O segundo tempo não mudou nada. A equipe da casa continuava com o controle das ações dentro da partida, sem espaços para o visitante armar alguma jogada. João Paulo, Javier e Bruno Maragoni ampliaram o placar. No final da partida, o Brummers conseguiu o seu try de consolo, porém logo depois o Farrapos aumentou o marcador com Téo, deixando o placar 67 a 7. 

No próximo final de semana, a equipe folga, porém depois terá uma sequência de 4 partidas na competição. Infelizmente, a equipe conta com mais um desfalque para o resto do campeonato. Além do "maestro" Coghetto, Gregory também ficará fora por alguns meses. O atleta acabou batendo a cabeça fortemente no chão e teve uma pequena convulsão, mas o jogador recuperou-se bem minutos depois e foi levado ao hospital. 

 

Galeria de fotos