Faria Lemos receberá os jogos da volta do Colonial de Futsal

Os jogos que seriam na Paulina, passam a acontecer em Faria Lemos

  1. Publicado em 16/11/2017
Faria Lemos receberá os jogos da volta do Colonial de Futsal Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na próxima sexta-feira, dia 17, serão definidos os finalistas do Colonial de Futsal, tanto na categoria livre como nos veteranos. Anteriormente anunciado para a Paulina, agora os jogos serão realizados em Faria Lemos, em quadra neutra, tudo isso devido às reformas que estão acontecendo no ginásio da Paulina.

Nos duelos de volta das semifinais, o primeiro jogo da noite será da categoria veteranos, entre Eulália e Sertorina. No jogo de ida as equipes ficaram no empate. Quem vencer leva a vaga, porém, em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

O segundo jogo também é pelos veteranos, e entram em quadra Paulina e 15 da Graciema. Na partida de ida a Paulina venceu, e agora joga por um empate. Em caso de vitória do 15 por qualquer resultado, o jogo vai para as penalidades máximas.

Depois disso é a vez da categoria livre. O terceiro jogo é entre São Valentim e Sertorina. Quem leva a vantagem é o São Valentim, pois venceu no jogo de ida e agora basta empatar para chegar à final. Para a Sertorina, só a vitória interessa para levar o jogo para os pênaltis.

E encerrando a noite, a Paulina enfrenta a Eulália. Apesar do equilíbrio no jogo de ida, a Paulina venceu e agora joga pelo empate. A Eulália precisa vencer para decidir nos pênaltis.

Os jogos iniciam às 19h30min e lembrando que no domingo tem os jogos da volta do Colonial de Futebol de Campo, que serão realizados na Paulina.

Galeria de fotos