• Home › notícias › Futebol

Eventos esportivos são adiados neste final de semana

Chuva que caiu durante o dia comprometeu a realização de jogos no futebol amador e no rugby

  1. Publicado em 26/05/2017
Eventos esportivos são adiados neste final de semana

Devido às fortes chuvas que caíram nos últimos dois dias em Bento Gonçalves e região, diversos eventos esportivos foram cancelados por conta das condições adversas para a prática esportiva. Competições amadoras, de categorias de base, bem como de outras modalidades como o rugby tiveram seus jogos adiados. 

Visando não comprometer o gramado do Estádio da Montanha, o Farrapos resolveu cancelar o confronto contra o Curitiba Rugby, marcado para esse sábado, dia 27, em partida válida pela Liga Sul. Devido as condições do gramado, a equipe optou por adiar o jogo para não comprometer a integridade física dos atletas. A partida ainda não tem data definida para ser realizada. 

A Liga BG de Futebol foi novamente obrigada a cancelar mais uma rodada da competição. A 3ª rodada do torneio amador será realizado somente no próximo sábado, já que as condições dos gramados impossibilitaram a prática do futebol. A Libertadores do Nordeste, até agora, não cancelou a rodada. 

O Esportivo sub-17 também teve o seu jogo adiado devido às condições do gramado do Estádio Montanha dos Vinhedos. O confronto contra o Nova Prata, válido pelo Campeonato Gaúcho Juvenil, será remarcado pela Federação Gaúcha de Futebol. 

No domingo, dia 28, pelo Campeonato Gaúcho de Futebol americano, Carlos Barbosa Ximangos e Juventude FA se enfrentam em mais um duelo entre serranos. A partida será realizada às 14h no Estádio do Serrano, em Carlos Barbosa. A partida ocorrerá mesmo com chuva. 

Galeria de fotos