Eulália vence e garante melhor campanha na primeira fase

Mesmo folgando na ultima rodada não pode mais ser alcançada

  1. Publicado em 07/11/2015
Eulália vence e garante melhor campanha na primeira fase Fotos: Fabiano Martins - Buda

A rodada da categoria Veterano do Distrital de Futebol de Campo, manteve a Eulália na primeira colocação e não podendo mais ser alcançada por nenhuma outra equipe e também definiu os oito classificados, das nove equipes apenas uma fica de fora da segunda fase e essa será a Sertorina que não tem mais chances de classificação.

Ainda irá restar uma rodada, mas as oito equipes classificadas já estão definidas e a Eulália mesmo folgando na ultima rodada é a equipe de melhor campanha na fase classificatória.

Os jogos deste sábado foram realizados na Eulália e na Paulina, com rodada dupla em cada campo.

Na Eulália o primeiro jogo da tarde era o jogo dos desesperados, entre Sertorina e o Floresta, quem perdia estava praticamente fora, e foi o que aconteceu com a Sertorina, mesmo saindo na frente. O Floresta conseguiu a virada com três gols de Jair e eliminou a equipe adversária.

Jair com a bola

Logo após o time da casa (Eulália) recebeu o Estrela e esse jogo valia a liderança, e com o reforço de delegado (foto) a Eulália venceu por 3 a 0 e garantiu a vitória.

Delegado de vermelho

No campo da Paulina o time da casa perdeu por 2 a 1 para o Ouro Verde e o Tuiuty venceu o Cruzeirinho por 1 a 0.

A próxima e ultima rodada da primeira fase irá definir as oitavas de finais da competição que serão disputadas em jogo único.

 

Mais fotos: Clique AQUI

 

Editada Domingo 08-11 às 23:00h

Galeria de fotos