FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 27/10/2017

Eulália, São Valentim A, Sertorina e Paulina são os semifinalistas do livre pelo Colonial de Futsal

Jogos foram realizados na Paulina e decidiram as semifinais

Publicidade

Na noite desta sexta-feira, 27, o Colonial de Futsal definiu os semifinalistas da categoria livre da competição. Os confrontos decisivos foram realizados na Paulina. Com quatro jogos bastante equilibrados, as equipes da Eulália, São Valentim “A”, Sertorina e Paulina levaram a melhor no jogo da volta das quartas de finais da categoria livre e avançaram de fase.

O primeiro jogo da noite foi o mais tumultuado. A Eulália, logo no início, abriu a vantagem em cima do Vale Aurora, que até tentou sair em busca do empate, mas não foi feliz. O jogo terminou com o placar de 6 a 0 para a Eulália, porém terminou bem antes do tempo normal. Restando pouco mais de 7 minutos, a arbitragem terminou a partida devido aos ânimos estarem exaltados; Foram cinco atletas expulsos pelo lado do Vale e muita reclamação. A primeira partida das quartas de final entre as equipes havia acabado em empate em 1 a 1.

Já no segundo duelo, o São Valentim “A” venceu novamente o Santa Lúcia, desta vez por 6 a 2. O jogo foi bastante movimentado, com chances de gols para ambos os lados, com o São Valentim mais eficiente, levando a melhor no confronto e permanecendo na briga pelo título.

No terceiro jogo da noite, Tuiuty e Sertorina ficaram no empate em 3 a 3. Como a Sertorina havia vencido o jogo de ida, o time avançou para as semifinais. O time do Tuiuty até abriu três gols de diferença na primeira etapa, mas no segundo tempo a Sertorina buscou o empate e conquistou a classificação.

O time da casa, o Paulina entrou em quadra para o último duelo da noite contra o Faria Lemos e também conseguiu a vaga. A equipe venceu novamente, desta vez por 4 a 1 e seguiu para as semifinais.

Com os resultados, as semifinais ficaram assim:

Paulina x Eulália
São Valentim “A” x Sertorina

Os jogos também serão de ida e volta, os primeiros serão na Eulália na próxima sexta, dia 3 de novembro, juntamente com as semifinais da categoria veterano.

Veteranos:

Eulália x Sertorina

Paulina x 15 da Graciema

O Colonial de campo entra em campo, no próximo domingo, dia 29, em Tuiuty e na Paulina.

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br