Eulália goleia e se isola na liderança

Equipe aplicou 4 a 0 no atual campeão Cruzeirinho

  1. Publicado em 05/09/2015
Eulália goleia e se isola na liderança Fotos: Fabiano Martins - Buda

No sábado dia 5, mais uma rodada do Distrital de Futebol de Campo na categoria veteranos.

A tarde foi de muitos gols e deixou a Eulália como a única equipe com 100% de aproveitamento na competição.

A equipe jogou em casa e fez o segundo jogo da tarde, o time comandado por Tarzam desde o inicio da partida foi para o ataque e com a estreia de seu principal jogador Delegado (foto) o time logo abriu o placar com ele mesmo e ainda no primeiro tempo Delegado fez seus segundo gol. Na segunda etapa o Cruzeirinho até tentou buscar o empate, mas em dois contra-ataques a Eulália matou o jogo, no final Delegado fez (3) e Razia marcou uma vez, fechando o placar em 4 a 0.

Razia (E) e Delegado (D)

No primeiro jogo da tarde a Paulina e o Estrela fizeram um jogo bastante equilibrado, a Paulina sempre buscou as ações do jogo, porém em um contra-ataque o Estrela fez seu gol com Cipó ainda no primeiro tempo, a Paulina continuou a pressão, mas não resultou em gol final 1 a 0 para o Estrela

Cipó de vermelho fez o gol da vitória do Estrela

No campo do Floresta o primeiro jogo foi entre Tuiuty e o Ouro Verde que fez a sua estreia, e já iniciou com derrota, o Tuiuty venceu pelo placar de 2 a 0.

O segundo jogo da tarde foi do time da casa contra o Barracão, e o Floresta venceu a primeira na competição, essa por 1 a 0.

A próxima rodada será no sábado dia 12.

Confira as Foto:

Galeria de fotos