Eulália e Paulina fazem a final nos Veteranos

As duas eliminaram Estrela e Cruzeirinho respectivamente

  1. Publicado em 05/12/2015
Eulália e Paulina fazem a final nos Veteranos Fotos: Fabiano Martins - Buda

No sábado a tarde de tempo instável a Linha Eulália recebeu os jogos da volta das semifinais da categoria Veteranos do Distrital de Futebol de Campo.

O primeiro jogo da tarde o Estrela e a Paulina, que haviam empatado no jogo de ida, a todo o momento buscavam o gol, e por várias oportunidades tiveram a chance, ainda o Estrela desperdiçou mais chances que a Paulina. Na segunda etapa o jogo ficou mais truncado e as duas diminuíram o ritmo, e no final do jogo a Paulina marcou o gol, fazendo 1 a 0, e garantindo a classificação para a final.

No segundo e derradeiro jogo da tarde a Eulália que jogou em casa só a vitória interessava já que havia sido derrotada no jogo de ida para o Cruzeirinho. E ainda na primeira etapa o time da casa abriu 2 a 0 no marcador. No segundo tempo o jogo ficou mais aberto e as duas equipes queriam o gol. No final as redes balançaram por oito vezes, final 5 a 3 para a Eulália, placar que levou a decisão para os pênaltis.

E nas penalidades máximas deu novamente Eulália, pelo mesmo placar 5 a 3 e a vaga para a final.

Agora Paulina e Eulália fazem a final em jogos de ida e volta o primeiro com mando da Paulina e o segundo com mando da Eulália, a decisão do terceiro lugar fica entre Estrela e Cruzeirinho. A primeira partida está agendada para o próximo sábado dia 12.

Galeria de fotos