• Home › notícias › Especial

Estádio das Castanheiras recebe jogo beneficente

Diversas estrelas do futebol gaúcho e brasileiro estarão em campo em prol da solidariedade

  1. Publicado em 10/02/2017
Estádio das Castanheiras recebe jogo beneficente Foto: SERC Brasil

Neste próximo sábado dia 11 de fevereiro, o Estádio das Castanheiras vai reunir uma verdadeira seleção de ex-atletas profissionais. O objetivo do jogo beneficente é conseguir recursos para aquisição de um andador para o menino Otávio Didomênico, de 8 anos, que tem paralisia cerebral.

O Brasil de Farroupilha se sensibilizou com a ideia e por isso está disponibilizando seu Estádio e toda sua estrutura para o evento, visto que todo o lucro arrecadado será em prol do menino Otávio.

Dentre os jogadores presentes neste evento, destacam-se: Aloísio Chulapa, Bolívar, Sandro Sotilli,, Tcheco, Índio, Muller, Galatto,Iarlei, Luis Mario, e muitos outros craques do futebol.  Intitulado como o “Jogo das Feras”, a atividade começa às 16h, com a partida preliminar, entre os Veteranos do Grêmio dos Anos 80 e o farroupilhense 4 de Junho. O jogo entre as estrelas do futebol brasileiro inicia às 18h.

Os ingressos para a tarde de futebol nas Castanheiras custam R$ 20,00 e dá direito ao sorteio de 15 camisetas oficiais de vários clubes. À noite, o evento segue com o jantar beneficente na Comunidade Bela Vista, com costelão e baile com Herdeiros do Pampa, ao custo de R$ 30,00. A receita será revertida para o jovem Otávio e sua família.

Fonte: S.E.R.C. Brasil

Galeria de fotos