• Home › notícias › Futebol

Esportivo vence pela primeira vez na competição

Depois de 6 jogos sem vitória, a equipe trinfo diante do Santo Ângelo pelo placar de 1 a 0

  1. Publicado em 29/03/2015
Esportivo vence pela primeira vez na competição Raul, um dos destaques em campo/Foto: Kévin Sganzerla

Finalmente chegou a hora do torcedor comemorar. O Clube Esportivo derrotou o Santo Âgelo em casa por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na divisão de Acesso. Desde então, eram 6 jogos sem nenhuma vitória, resultando na demissão do técnico Rodrigo Carpegiani e do Diretor técnico Valdir Espinoza. Com a vinda de Ben-Hur, a equipe teve um ótimo desempenho dentro de campo, conseguindo seu primeiro triunfo.

A equipe se comportou muito bem dentro das quatro linhas, tendo uma boa posse de bola e grandes jogadas armadas pelos meias, as quais resultaram em ótimas chances de gol para o Esportivo. O Santo Ângelo não conseguia explorar as falhas do Esportivo, e apenas chegava ao gol com bolas paradas. O Alviazul teve grandes chances em cruzametos para a área, em uma delas, ocasionando o gol de Guilherme, porém o atacante do Esportivo estava empedido no lance. Nos minutos finais, grandes chances surgiram para os donos da casa, porém nenhuma delas balançaram as redes.

Na segunda etapa, a equipe do Esportivo continuou com a boa performasse e as chances continuaram a surgir, principalmente na lateral direita, com Raul, e os meias que fizeram uma brilhante partida. Não demorou muito para que uma grande chance conseguisse abrir o placar. Foi quando Kelvin, aos 17 minutos, recebeu na entrada da área, ajeitou bonito e meteu no pé da trave, sem chances para o goleiro adversário, abrindo o placar. Depois do gol, o Esportivo continuou a atacar, não recuando em nenhum momento. No final da partida, a equipe do Santo Ângelo realizou uma pequena pressão no final, mas nada que assustasse os torcedores presentes na Montanha dos Vinhedos.

Com a grande vitória, a equipe do Esportivo vai a Panambi enfrentar a equipe da cidade com um clima mais confortável. Ben Hur terá sua primeira semana de trabalhos inteira no comando do Esportivo, visando o jogo que será realizado no domingo. 

Ficha técnica:

Esportivo: Caio Venâncio, Raul, Nicollas, Baggio e Sirena; Wemerson, Bruno Henrique (Bruno Freitas), Luis Paulo (Alan Cristian) e Guilherme; Kelvin e Maikon Pires (Rafael Xavier). Técnico Ben-Hur Pereira

Santo Ângelo: Diego, Charles (Padel), Jésum, Igor e Lucas Lima; Guilherme (Baiano), Vinícius (Bruno), Talheimer e Filipinho; Rafinha e John Lennon. Técnico: César Augusto Pagliari

Gol: Kévin - 17' 2º tempo para o Esportivo

Amarelos: Esportivo: Rodrigo Sirena, Rafael Xavier e Alan Cristian; Santo Ângelo: Vinícius

 

7ª rodada: 

Sábado:

Glória 3x0 Tupi

Domingo:

Esportivo 1x0 Santo Ângelo

Rio Grande 1x0 Riograndense

Inter-SM 4x1 Santa Cruz

Nova Prata 1x1 Panambi

São Gabriel x Pelotas 

Segunda-feira: 

São Luiz x Brasil-Far 

 

 

 

Galeria de fotos