• Home › notícias › Futebol

Esportivo vence o Panambi dentro da Montanha dos Vinhedos

Time de Bento fez 2 a 1 nos visitantes

  1. Publicado em 30/03/2016
Esportivo vence o Panambi dentro da Montanha dos Vinhedos Fotos: Fabiano Martins - Buda

Pela penúltima rodada do primeiro turno o Esportivo recebeu na Montana dos Vinhedos o Panambi que até então estava igualado na pontuação, mas no final do jogo o Tivo fez valer o mando e aplicou 2 a 1.

Se a dificuldade da Divisão de Acesso já é grande, para o Esportivo está ainda maior, pois vem sofrendo com algo a mais, a fadiga muscular de alguns atletas, para esse jogo quatro atletas que vinham sendo titulares ficaram de fora, Natan, Wilian Ribeiro e Luan nem fardaram e André Bahia teve que ir para o sacrifício na segunda etapa.

Araújo artilheiro da equipe

Mais uma vez o primeiro tempo do Esportivo foi abaixo do esperado, sem Luan para o ataque Badico mandou a campo o experiente Fernando Gaúcho que também se lesionou logo as 19 minutos de jogo, sem ter outro atacante no elenco o técnico improvisou Marco Antônio. Até o intervalo ambas as equipes não tiveram chances de gols e mostrou que o jogo se decidiria no detalhe.

Na etapa derradeira Badico colocou André Bahia no lugar de Tuche que também sentiu e mudou o sistema de jogo indo para o 3-5-2 e como era de ser esperado num contra-ataque Gustavo sofreu pênalti que o artilheiro da equipe na competição Araújo bateu e converteu a cobrança. No lance seguinte o Panambi desperdiçou uma chance e em novo contra-ataque Gustavo aproveitou o cruzamento e fez o segundo gol da equipe Bento-gonçavense.

Gustavo comemorando o gol

A equipe visitante não se entregou e numa penalidade máxima Rincon diminui para os visitantes, dando números finais a partida.

Agora o time do Esportivo está na terceira colocação com 9 pontos junto com o Tupi.

Brasil de Farroupilha 2 x 0 São Gabriel

Santa Cruz 0 x 1 Riograndense

Pelotas x Avenida (quinta dia 30)

Guarani-VA 2 x 0 Inter-SM

União Frederiquense x São Luiz (quinta dia 30)

Tupi 4 x 1 Marau

Esportivo 2 x 1 Panambi

Santo Ângelo x Caxias - adiado: 06/04

Agora a equipe tem pouco tempo de descanso no próximo domingo a equipe vai novamente a Ijuí para enfrentar o São Luiz que está invicto na competição. Para a partida segue as duvidas dos jogadores que terão condições de jogo.

Ficha Técnica:
Esportivo: Júlio Cesar, Tuchê (André Bahia), Iilson, Thiago Steffen e Roger Bastos; T-Rex, Pedro Jr, Araújo, Gustavo e Lucas Lis (Márcio) e Fernando Gaúcho (Marco Antônio). Tec.Badico

Panambi: Daniel, Léo Mineiro (Lê Jr), Matheus Alemão, Ricardo Guerra( Athan) e Anderson (Didoné); Oeverton, Marcelo Rincón, Jefinho, Andreas e Eraldo; Brito. Tec. Lucio Collet

Gols:

Esportivo - Araújo 9' 2º Tempo, Gustavo 18' 2º Tempo.

Panambi: Rincon 39' 2º Tempo. 

Galeria de fotos