• Home › notícias › Futebol

Esportivo vence o Brasil FAR e entra no G4

Equipe bento-gonçalvense vai para última rodada com chances de classificação

  1. Publicado em 02/05/2017
Esportivo vence o Brasil FAR e entra no G4 Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta terça-feira, dia 2, a Montanha dos Vinhedos recebeu o clássico entre Esportivo e Brasil de Farroupilha, e os anfitriões levaram a melhor vencendo pelo placar de 2 a 0. Com o resultado a equipe segue com plenas chances de classificação, dependendo só de si na última rodada contra o São Luiz para avançar de fase.

Na primeira etapa quem tomou conta das ações da partida foi o Esportivo, que não demorou para abrir o marcador. Depois de um cruzamento para a área, Sapeka desviou sem chances para o goleiro adversário, anotando o primeiro da partida. Depois disso o jogo ficou igual, mas sem muitas chances de gols. A única oportunidade foi no final novamente com Sapeka, que chegou a driblar o goleiro, mas não conseguiu efetuar a finalização.

Na segunda etapa o Esportivo voltou melhor e novamente fez o gol cedo, desta vez com Zulu. Com o gol, o Brasil tentou sair em busca do empate, pois com o resultado, o time de Farroupilha deixaria a zona de classificação, e não dependeria só de si para avançar a segunda fase. Nos minutos finais, ambos tiveram chances de gols, mas o placar foi inalterado, terminando em 2 a 0 para os donos da casa.

Classificação:

Com o término da 13ª rodada, o Esportivo viaja a Ijuí no sábado para enfrentar o São Luiz,, em partida marcada para às16h, mesmo horário de todos os jogos da última rodada.. Em caso de vitória o Esportivo se garante matematicamente na próxima fase, se empatar ou perder, dependerá de resultados paralelos para avançar à fase de mata-mata..

Ficha Técnica:

Esportivo: Luis Muller, Tuche, Fernando Cardoso, Gonçalves e Saraçol; Nunes, Natan (Gustavo), Felipinho e Sapeka; Cleiton (T-Rex) e Zulu (Jarro) .(téc – Alex Xavier)

Brasil de FAR – Ismael, Thomas, Douglas, Maiquel e Raone; Gustavinho (Marquinhos), Felipe (dinei), Capinha e Michel, Raphael Alemão (Matheus Laguna) e Adir. (téc – Carlos Moraes)

Gols:
Esportivo: Sapeka (8’ 1º tempo), Zulu (7’ 2º tempo)

Galeria de fotos