• Home › notícias › Futebol

Esportivo vence mais um amistoso na pré-temporada

Desta vez o time bateu o Brasil-Far por 1 a 0

  1. Publicado em 20/02/2016
Esportivo vence mais um amistoso na pré-temporada Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de sábado o Esportivo encarou seu quarto teste na pré-temporada, foi a Farroupilha no estádio das Castanheiras enfrentar o Brasil-Far.

As duas equipes disputarão a Divisão de Acesso no ano de 2016, porém só irão se enfrentar na competição se ambas chegarem no quadrangular final.

O AlviAzul foi para o jogo com vários desfalques, tendo que improvisar até o volante T-Rex na zaga, por outro lado o Brasil promoveu a estreia de Michel campeão do mundo pelo Inter.

O Jogo:

Desde o inicio da partida o Esportivo impôs seu modelo de atuação e com a evolução jogo após jogo em sua formação ideal e Luan mais uma vez balançou as redes do adversário logo aos 18 minutos de jogo, e depois disso a primeira etapa foi mais equilibrada, mas sem chances de gols para ambos os lados.

No segundo tempo as duas equipes fizeram varias trocas, a qualidade caiu e o placar não mudou, final Esportivo 1 x 0 Brasil-Far.

Luan autor do gol

Agora ambas as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Bento Gonçalves a partir das 16h na Montanha dos Vinhedos. Até lá o Esportivo segue seus treinamentos diários visando a estreia que deve ser mesmo contra o Caxias, (somente a data não está definida será entre 09 ou 10 de março).

Para isso acontecer no mínimo 10 equipes terão que entregar o laudo da liberação dos bombeiros para a Federação.

A comissão técnica do time de Bento pretende que a competição inicie dia 13 e ai a equipe estreia contra o Tupi em Criciumal, fugindo do clássico na estreia.

André Bahia

Outra novidade do Esportivo foi o anuncio de André Bahia, ele que já teve o acesso pelo Ypiranga em 2014, chega para comandar a defesa da equipe.

 

Ficha Técnica:

Brasil de Farroupilha: Caio Venâncio (Jean), Paulinho , Fernando (Tairone), Eduardo e Paulinho Araujo (Raone), Ceará, Elias (Giovanni), Jean Dias (Evair), Leleu (Cassio), Michel (Jean Carlo) e Cleberson (Matheus Guerreiro).

 

Esportivo: Julio Cesar, Tuche (Ray), Ilson, T-Rex e Márcio (Kevin), Pedro Jr, Natam, Lucas Lis ( Vitor), Marco Antonio (João Guilherme) e Araujo (Roger Bastoso) e Luan (Fernando Gaúcho).

Gol: Luan - Esportivo

Galeria de fotos