• Home › notícias › Futebol

Esportivo vai para Ijuí enfrentar o São Luiz

Depois do empate em casa, a equipe busca vitória para embalar na competição

  1. Publicado em 06/03/2015
Esportivo vai para Ijuí enfrentar o São Luiz Equipe almeja primeira vitória na Divisão de Acesso/Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo encara uma longa jornada até a cidade de Ijuí, onde a equipe vai enfrentar o São Luiz buscando a primeira vitória na competição. A estreia do Esportivo não foi muito satisfatória e agora a equipe quer vencer fora de casa para arrancar na tabela e recuperar os 2 pontos perdidos em casa contra o Panambi.

O São Luiz também empatou em sua estreia. Jogando fora de casa contra o Nova Prata, o São Luiz saiu ganhando na primeira etapa por 2 a 1, porém o jogador do São Luiz Rafael Paraná foi expulso aos 5 minutos da segunda etapa, e logo após o lance da expulsão, o Nova Prata conseguiu o empate, terminando o jogo em 2 a 2. 

O Esportivo segue sua preparação, mas novamente sofrerá com desfalques importantes no setor do ataque. Rafael Xavier realizou uma ressonância ontem a noite, o laudo do exame ainda não está pronto, mas a princípio foi identificado uma lesão de grau 2 na coxa, no músculo anterior, e a previsão para voltar é em torno de 3 a 4 semanas. O jogador Fernandinho ainda não possui condições legais para jogar, da mesma forma para o Maikon Pires, ambos esperam o Bid para entrar em campo. Já para essa partida, Rodrigo Carpegiani poderá contar com Thiago Bispo, o qual provavelmente será o titular no jogo contra o São Luiz. A possível equipe que Rodrigo colocará em campo poderá ter como titulares Adilson, Raul, Baggio, Nicollas e Rodrigo Sirena; Wemerson, Helton, Thiago Bispo e Luis Paulo; Guilherme e Mateus Canguçu. 

A partida será realizada no domingo, dia 8, ás 18:30 no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Se vencer, o Alviazul dará um passo e tanto para a classificação, e da mesma forma poderá aumentar a auto estima dos atletas, podendo embalar na competição. 

Veja mais sobre a 2ª rodada da Divisão de Acesso

http://www.fmlassessoria.com.br/noticia/2-rodada-da-divisao-de-acesso-promete-muitas-emocoes

 

Galeria de fotos