• Home › notícias › Futebol

Esportivo vai a Panambi em busca de manter a invencibilidade

Time está na vice-liderança da Chave B da Divisão de Acesso

  1. Publicado em 13/04/2016
Esportivo vai a Panambi em busca de manter a invencibilidade Foto: Fabiano Martins - Buda

O Clube Esportivo tem seu próximo compromisso na quinta, dia 14, em Panambi no Estádio João Marimin Júnior, jogo agendado para as 20h.

Os comandados do técnico Badico vão a campo com a responsabilidade de manter a invencibilidade nos jogos fora de casa e ainda da manutenção da segunda posição. O Alvi-Azul vem de vitória dentro de casa contra o São Luiz por 1 a 0.

Já a equipe da casa, só pensa na vitória, pois se não busca os três pontos o grupo dos classificados ficam cada vez mais longe, hoje o Panambi está em 6º a quatro pontos da zona de classificação e vem de derrota jogando em Santo Ângelo por 1 a 0.

Para o jogo os dois novos contratados, Alex Gaúcho e Juninho Tardelli estarão à disposição. O time deve ir a campo com: Júlio Cesar, Pedro Junior, Ilson, André Bahia e Roger Bastos; T-Rex, Tuche (Thiago ou Alex Gaúcho), Araújo, Marco Antônio (Tardelli); Wilian Ribeiro e Luan.

O Panambi deve ir a campo com: Daniel, Jefinho, Matheus Alemão, Marcelo e Guerra; Oeverton, Rincon, Athan, e Andreas; Carlos e Eraldo.

Foto: Lara- Clube Esportivo               

O Esportivo anunciou mais uma contratação trata-se de Vinicius dos Santos, 23 anos e disputou o Gaúcho da primeira divisão no Cruzeiro.

 

Próxima rodada - 9ª rodada:

São Gabriel x Brasil de Farroupilha

Riograndense x Santa Cruz

Avenida x Pelotas

Inter-SM x Guarani-VA

São Luiz x União Frederiquense

Marau x Tupi

Panambi x Esportivo

Caxias x Santo Ângelo

Galeria de fotos