• Home › notícias › Futebol

Esportivo vai a Ijui em busca de subir ainda mais na classificação

Time está em terceiro com 9 pontos, mesma pontuação do segundo Tupi

  1. Publicado em 02/04/2016
Esportivo vai a Ijui em busca de subir ainda mais na classificação Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Clube Esportivo vai a Ijui no próximo domingo dia 03 de abril para enfrentar o São Luiz e encerrando sua participação no primeiro turno da fase classificatória da Divisão de Acesso. O jogo inicia as 18h30, no Estádio 19 de Outubro.

O time de Bento está em terceiro lugar com 9 pontos, na segunda posição está o Tupi com a mesma pontuação e o líder é o Caxias com 12 pontos e um jogo a menos.

O adversário do Esportivo está na quarta colocação com 8 pontos e também um jogo a menos, se vencer ultrapassa o Tivo. O São Luiz vem de derrota na ultima quarta-feira contra o União Frederiquense, jogando fora de casa foi derrotado por 3 a 1.

Os comandados de Badico vêm de vitória jogando em casa, venceu o Panambi por 2 a 1. E outro aspecto favorável é a invencibilidade jogando fora de casa, até aqui o time empatou suas três partidas disputadas longe da Montanha dos Vinhedos.

Com algumas situações a serem esclarecidas fora das quatro linhas, para o jogo o time deverá ter o retorno do capitão Natan, de Willian Ribeiro e do atacante Luan. Badico deve mandar a campo: Júlio Cesar, Pedro Junior, Ilson, André Bahia (Thiago) e Roger Bastos; T-Rex, Natan, Araújo, Gustavo e William (Marco Antônio); Luan.

Já o São Luiz terá novidades no time, os zagueiros Rodrigo Bronzatti e Douglāo estreiam na partida da sétima rodada.  O técnico Jair Galvão no coletivo escalou a equipe no 3-5-2 com Josemar Sherek; Douglāo, Catatau e Uillian Nicoletti; Diogo Fernandes, Rodrigo Bronzatti, Julio Cesar, Paulo Baier e Rodrigo Sirena;  Gilmar Couto e Ferreira.

Próxima rodada - 7ª rodada:

Avenida x Inter-SM

Guarani-VA x Santa Cruz

São Gabriel x Pelotas

Brasil de Farroupilha x Riograndense

Panambi x Santo Ângelo

Caxias x Tupi

São Luiz x Esportivo

Marau x União Frederiquense

Galeria de fotos