• Home › notícias › Futebol

Esportivo vai a Frederico Westphalen em busca da classificação

Se tudo sair como o planejado o Esportivo pode terminar a rodada classificado

  1. Publicado em 20/04/2016
Esportivo vai a Frederico Westphalen em busca da classificação Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Clube Esportivo vem numa maré positiva, está a oito jogos sem perder, e está invicto jogando longe de Bento Gonçalves, com isso o time pega o União Frederiquense na quinta, feriado dia 21, fora de casa, o jogo iniciará as 15:30h.

Depois da goleada em cima do Santo Ângelo no ultimo domingo, jogo valido pela 10ª rodada, time aplicou 4 a 0 em cima da equipe missioneira, os comandados de Badico, já estão focados na próxima partida.

Será mais uma viagem desgastante, mas o Tivo pode sair dessa rodada já classificado, se vencer e uma combinação de resultado acontecer, a equipe garante a classificação com 3 rodadas de antecedência.

Para o duelo o Esportivo tem força máxima e deve ir a campo com: Júlio Cesar, Pedro Junior, Ilson, André Bahia e Roger Bastos; T-Rex, Natan, Juninho Tardelli e Marco Antônio (Araújo), Vinicius (Willian Ribeiro) e Luan; Téc – Badico.

O União deve ter: Gil Grando, Alexandre Carvalho, João Antônio, Gil e Busanello; Rafael Muçamba, Germano e Ronaldinho Gramadense; Lucas Santos, Léo Mineiro e Dudu Mandai. Téc - Daniel Franco.

No primeiro turno o Esportivo venceu em casa por 3 a 0. Depois disso o União se reforçou e começou a subir na tabela.

Próxima rodada - 11ª rodada:

Santa Cruz x Avenida

Brasil de Farroupilha x Pelotas

Inter-SM x Riograndense

Guarani-VA x São Gabriel

Tupi x Panambi

União Frederiquense x Esportivo

Santo Ângelo x Marau

Caxias x São Luiz

 

Outra novidade do jogo que acontece no Vermelão da Colina, é a promoção para os dois jogos da equipe do União, ambos dentro de casa. Os jogos serão diante de Esportivo (21/04, feriado) e Caxias (1º de maio)  o ingresso custará R$ 20,00, dando direito às duas partidas.

Galeria de fotos