• Home › notícias › Futebol

Esportivo vai a Crissiumal em busca da primeira vitória

Time vai encarar o invicto Tupi

  1. Publicado em 19/03/2016
Esportivo vai a Crissiumal em busca da primeira vitória Fotos: Fabiano Martins - Buda

Pela terceira rodada da Divisão de Acesso o Clube Esportivo vai enfrentar uma viagem longa até Crissiumal para enfrentar o Tupi, no domingo, 20, às 16h.

Até aqui o Esportivo somou apenas um ponto esse conquistado fora de casa na estreia contra o Marau, no meio de semana a equipe foi derrotada pelo Caxias por 2 a 0.

Por outro lado o Tupi ainda não perdeu na competição e dentro de casa faz tempo que o time não sabe o que é perder. A equipe de Criciumal deve começar a partida com: Jonatas, Rossi, João Carlos, Talherme e Richard; Jeferson Prill, Lima, Felipinho, Diogo e Léo Jaques; Maicon Santana.

Araújo pode ser a novidade do Esportivo

Já o Esportivo vem com mudanças para a partida, e o setor de meio campo terá algumas alterações, isso devido o baixo rendimento até aqui. O Roger Bastos deverá ser deslocado a lateral e dando lugar a Pedro Júnior que entrará no lugar de Marcio e Marco Antônio dará lugar a Araújo. Esportivo deve ir a campo com: Júlio Cesar, Tuche, Wilson, André Bahia e Roger Bastos, T-Rex, Pedro Junior, Natan e Araújo, na frente Wiliam Ribeiro e Luan.

Badico sabe da responsabilidade que a equipe tem em pontuar mesmo jogando fora de casa, pois as outras equipes podem disparar na pontuação.

O Caxias que já jogou por essa rodada e venceu mais uma e segue com 100% de aproveitamento, chegando a 9 pontos.

Jogos da 3ª rodada:

Brasil de Farroupilha x Inter-SM

Santa Cruz 1 x 2 Pelotas

Riograndense x São Gabriel

Guarani-VA x Avenida

União Frederiquense x Santo Ângelo

Tupi x Esportivo

Marau x São Luiz

Caxias 4 x 2 Panambi

Galeria de fotos