• Home › notícias › Futebol

Esportivo treina em busca de evolução

Depois do jogo treino, o dia seguinte foi de intensos trabalhos

  1. Publicado em 06/02/2015
Esportivo treina em busca de evolução Esportivo treinou com intensidade/Kévin Sganzerla

No treino desta sexta feira a tarde, dia 6, o Esportivo realizou treinos com bola visando o aprimoramento técnico dos atletas. Rodrigo comandou a maioria do treinamento que foi realizado no estádio da Montanha (Velha). 

O primeiro trabalho realizado visou o passe de bola e o resto dos treinamentos foi de chutes a gol e um pequeno jogo de ataque contra defesa. Percebeu-se que os treinamentos são bastante interativos e o grupo parece já estar bem entrosado, pelo menos fora de campo, mantendo a união entre os atletas. Dentro de campo, os trabalhos com passe já estão evoluindo e já cresceu bastante desde os primeiros trabalhos com bola realizado na pré temporada. No entanto, trabalhos com chute a gol ainda estão para começar, assim, visando o trabalho ofensivo e ao mesmo tempo defensivo, o qual foi demostrado pelo "ataque contra defesa".

Amanhã os treinamento continuam normalmente e domingo será de recuperação física. Na próxima quinta feira, está previsto para acontecer mais um jogo treino, desta vez contra o Lajeadense em Lajeado. Horário e local ainda não estão definidos.

Contratação:

O Esportivo já encontrou seu homem de área para fazer parte do ataque Alviazul. Trata-se de Márcio Bambú, o qual foi destaque no Cruzeiro de Porto Alegre em 2014, no Gauchão. Natural do Rio de Janeiro, o atacante de 32 anos passou por vários clubes, entre eles América RJ, Volta Redonda, Bangu, Ceará, Serrano RJ, Happy Valley (Hong Kong), Nova Iguaçu, Rabotnicki (Macedonia), Goytacaz, Cruzeiro POA, São Luiz e seu último clube, Louletano de Portugal. O jogador vem para brigar pela camisa 9 do elenco do Esportivo.foto: Esporte Clube Cruzeiro/Assessoria de imprensa

 

Galeria de fotos