• Home › notícias › Futebol

Esportivo traz um ponto de Crissiumal

Equipe ficou no empate em 2 a 2 com o Tupi

  1. Publicado em 22/04/2017
Esportivo traz um ponto de Crissiumal Foto: Guia Crissiumal

O Clube Esportivo entrou em campo pela 11ª rodada da Divisão de Acesso. O Alviazul foi até Crissiumal enfrentar o Tupi na tarde deste sábado, dia 22, arrancando um empate contro os donos da casa em 2 a 2, ocupando momentaneamente a vice-lidernaça do grupo B da competição estadual. 

Os comandados de Alex Xavier buscavam permanecer no G4 e pontuar jogando longe de casa para assegurar o quanto antes a classificação. O início de jogo não foi muito bom para a equipe de Bento Gonçalves. Fábio Buda abriu o marcador para os anfitriões aos 27 minutos de partida. O Esportivo só chegou ao empate no final da primeira etapa com João Carlos.

O segundo tempo nem começou direito e o Esportivo passou à frente no marcador com gol de Saraçol, mas em um vacilo da defensiva da equipe Alviazul, Fábio Buda novamente empatou para o Tupi e deu números finais ao jogo, 2 a 2. No término da partida, houve um princípio de confusão por parte dos torcedores do Tupi, os quais foram contidos pela Brigada Militar. 

Com o resultado, o Esportivo chegou aos 17 pontos e assumiu momentaneamente a vice-liderança, já o Tupi somou mais um ponto e chega aos 7, permanecendo na penúltima colocação do Grupo B.O Esportivo volta a campo na próxima quinta, dia 27, no Parque Montanha dos Vinhedos e enfrenta o líder Glória.

Tupi (2): Josemar, Patrick, Alex, Reinan e Vitor (Jacaré); Luis Felipe, Muçamba, Paim, Miguel (Guilherme) e Cléberson; Fábio Buda (Jean Novach). Técnico Jair Galvão.

Esportivo (2): Luis Muller, Tuchê, João Carlos, Gonçalves e Diego Saraçol; Douglas T-rex (Marcio Hahn), Natan, Araújo (Sapeka), Cleiton (Felipinho) e Vinicius; Gustavo. Técnico Alex Xavier.

Gols: Fábio Buda 27' 1T e 18' 2T (TUP); João Carlos 45' 1T e Saraçol 11' 2T (ESP)

11ª rodada:

Santa Cruz x Avenida
São Gabriel x Inter-SM
Guarani-VA x Aimoré
Guarany de Bagé x Pelotas
União Frederiquense x São Luiz
Panambi x Lajeadense
Brasil de Farroupilha x Glória

Galeria de fotos