• Home › notícias › Futebol

Esportivo toma a virada e termina na lanterna

Mesmo com uma boa atuação, a equipe cedeu a virada nos minutos finais da partida

  1. Publicado em 19/03/2015
Esportivo toma a virada e termina na lanterna Esportivo toma a virada e agrava a situação na tabela/Foto: Fabiano Martins/Buda

Atuando no estádio Altos da Glória, a equipe do Esportivo enfrentou o líder do grupo A, Glória de Vacaria, visando buscar a primeira vitória, bem como a classificação na competição. Porém novamente a equipe cedeu nos minutos finais da partida a virada e cai para a última colocação de seu grupo, ficando com apenas 3 pontos em 15 jogados. 

Os comandados por Rodrigo Carpegiani começaram bem a partida, fazendo uma pressão em cima de seu adversário e interrompendo os ataques com efetividade. O bom início da equipe resultou na abertura do placar pelo lado Alviazul. Kelvin (foto) fez boa jogada individual, chutando no canto do goleiro Anderson e fazendo o gol do Esportivo. A equipe do Glória após o gol foi atrás do resultado e nos minutos finais da primeira etapa, o Glória chegou muito perto de fazer o gol de empate, mas as chances pararam no goleiro Adílson. 

   

No segundo tempo, a equipe do Esportivo veio para continuar atacando, mas ao mesmo tempo dando ênfase no setor defensivo. Entretanto o incansável Alê Menezes, aos dois minutos da segunda etapa sozinho e de frente para o gol de Adílson empatou a partida, fazendo com que o equilíbrio da equipe Alviazul desmoronasse. Depois do gol, o jogo ficou nivelado e ambas as equipes tiveram grandes chances de fazer o gol da vitória. Ambas equipes não estavam satisfeitas com o empate e ambas tiveram grandes chances de fazer o placar da vitória. O jogo se encaminhava para o final quando novamente a desatenção do Esportivo custou caro. Depois de belo cruzamento na área, Luiz Carlos no segundo poste enfiou a bola no fundo das redes para delírio dos mais de mil torcedores presentes no jogo, desabando os atletas e a comissão técnica. 

Com o placar, o Esportivo continua sem vencer na competição e agora amarga a lanterna de sua chave, possuindo apenas 3 pontos, ou seja, 3 empates e duas derrotas. Agora a equipe tentará buscar a sua reabilitação em Crissiumal contra o Tupy, partida essa que será realizada no domingo, ás 15:30 no Estádio Rubro Negro. Caso os 3 pontos não venham junto com as bagagens, a probabilidade de cair para a Segunda Divisão Gaúcha (Terceirona) pode aumentar, pelo fato das equipes da chave estarem a cada rodada se distanciando do Esportivo. A crise em torno do clube é preocupante e espera-se que na próxima partida, ela possa acabar com uma grande vitória fora de casa, colocando o Esportivo de volta a briga pela classificação. 

 

As fotos da partida: Clique Aqui

Galeria de fotos