• Home › notícias › Futebol

Esportivo toma a virada e perde em Ijuí

O Alviazul chegou a estar por duas vezes na frente do placar

  1. Publicado em 11/05/2016
Esportivo toma a virada e perde em Ijuí Fotos Arquivo FML: Fabiano Martins - Buda

Em sua segunda partida que foi válida pela terceira rodada da segunda fase da Divisão de Acesso o Esportivo foi a Ijuí enfrentar o São Luiz e sofreu uma derrota dolorida. Sempre é uma dificuldade jogar nas missões, porém desta vez o time de Bento esteve por duas vezes na frente do marcador, mas no final tomou a virada e perdeu por 3 a 2. Com o resultado o time segue na terceira posição do Grupo D.

O time sofreu sua terceira derrota na competição, e com isso tem 3 pontos, está a 3 da zona de classificação e deixou o São Luiz na mesma situação do Esportivo.

Na primeira etapa o São Luiz como jogava em casa começou tomando as iniciativas do jogo, o Esportivo buscava em ataques equilibrar a partida, mas foi no final do primeiro tempo que veio o gol e foi do Esportivo, num passe de T-Rex, Vinicius marcou e deu números finais aos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo o São Luiz veio para a pressão e foi do banco de reservas que veio a solução, Hyantony logo aos 20 minutos empatou a partida. Márcio Telê que também saiu do banco colocou novamente o Tivo na frente, e foi depois disso que o veterano Paulo Baier virou o jogo, o primeiro aos 35 minutos num rebote depois do chute de Hyantony e aos 41 convertendo o pênalti sofrido por Hyantony. Final da partida São Luiz 3 x 2 Esportivo

No outro jogo do Grupo o União Frederiquense fez o papel de casa vencendo o Tupi por 1 a 0, e agora deixa a equipe de Crissiumal (Tupi) com chances remotas de classificação, pois ainda não pontuou nessa fase.

O Esportivo tem na próxima rodada o clássico da polenta, mais uma vez em Caxias do Sul, domingo, dia 15, a partir das 15h. Nos dois jogos da primeira fase deu Caxias, e o jogo irá servir para o time de Bento tentar a reabilitação na competição.

 

Resultados

São Luiz 3 x 2 Esportivo

União Frederiquense 1 x 0 Tupi

Avenida 0 x 0 Pelotas

Brasil de Far 2 x 1 São Gabriel

Classificação:

Ficha Técnica:

São Luiz: Josemar, Zé Leandro, Jésum, Douglão e Rodrigo Sirena (Ferreira); Bronzatti, Júlio Cesar, Anderson Ijuí e Paulo Baier; Gilmar Couto (Catatau) e Chimbica (Hyantony); Téc - Jair Galvão

Esportivo: Júlio Cesar; Pedro Júnior, Ilson, André Bahia e Roger Bastos; T-Rex, Natan, Juninho Tardelli e Lucas Lis (Marco Antônio); Vinicius (Marcio Telê) e Luan (Mateus Leiria); Téc – Badico.

Gols: Vinicius e Marcio Telê (Esportivo), Hyantony e Paulo Baier (2) (Sâo Luiz)

Galeria de fotos