• Home › notícias › Futebol

Esportivo tem semana cheia, e domingo vai em busca de mais uma vitória

Time encara o São Luiz na Montanha dos Vinhedos

  1. Publicado em 06/04/2016
Esportivo tem semana cheia, e domingo vai em busca de mais uma vitória Fotos: Fabiano Martins - Buda

Com seus jogos concluídos no primeiro turno o Clube Esportivo tem uma semana cheia para recuperar seus atletas e ainda focar ainda mais em sua classificação.

Segundo cálculos com 17 pontos o time alcança a vaga na segunda fase, mas para isso o time treina e quer recuperar quem não está 100% para o segundo turno da Divisão de Acesso.

O time vem de um empate jogando fora de casa com o São Luiz em Ijuí, pelo placar de 1 a 1. E esse será o adversário da equipe na abertura do returno domingo, dia 10, na Montanha dos Vinhedos a partir das 15:30h.

O técnico Badico diz que os resultados estão vindo, prova disso foi apenas uma derrota e a invencibilidade jogando longe de Bento Gonçalves, em todas as partidas o Tivo trouxe pontos para casa. Segundo ele a dedicação nos treinamentos, o trabalho e o empenho da diretoria faz disso a campanha até aqui.

Dentro das quatro linhas a defesa consolidada com apenas cinco gols sofridos e alguns jogadores se destacando como, Natan, Araújo, Gustavo entre outros vem empolgando o torcedor.

Natan, Araújo e Gustavo

Para o próximo jogo o time tem três desfalques por cartão, André Bahia expulso na ultima partida e Roger Bastos com William Ribeiro com terceiro amarelo.

O time deve ir a campo com: Júlio Cesar, Pedro Junior, Ilson, Thiago e Marcio; T-Rex, Natan, Araújo, Marco Antônio (Mateus Leiria) e Gustavo; Luan.

Galeria de fotos