• Home › notícias › Futebol

Esportivo tem jogo da vida contra o União Frederiquense

Só a vitória interessa ao Clube de Bento Gonçalves

  1. Publicado em 20/05/2016
Esportivo tem jogo da vida contra o União Frederiquense Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Clube Esportivo tem mais uma decisão no próximo domingo em Frederico Westphalen. O jogo inicia as 15h no Vermelhão da Colina e para o Alviazul só um resultado interessa, uma vitória frente à equipe do União Frederiquense.

Na última rodada as equipes se enfrentaram em Bento Gonçalves e quem levou a melhor foi o União que venceu por 2 a 0. Que com o resultado assumiu a liderança do Grupo D da segunda fase da Divisão de Acesso.

Hoje o Esportivo está a 4 pontos da zona de classificação e na quarta colocação, mesmo se vencer não chegará para entrar no G2 esses que garantem a vaga no quadrangular final.

Para o confronto a única baixa é o zagueiro Ilson expulso na quarta, no mais o técnico Badico tem todos a disposição e deve ir a campo com: Júlio Cesar, Pedro Júnior, André Bahia, Alex Gaúcho (Thiago) e Roger Bastos; T-Rex, Natan, Juninho Tardelli e Marco Antônio (Araújo); Vinicius e Luan.

Já o União deve manter a base dos que jogaram a última partida contra o Esportivo, com o acrécimo de Ronaldinho Gramadense. Lúcio; Alexandre, João Antônio, Sergipano e Busanello; Felipe Chagas, Muçamba, Germano e Valdeir (Ronaldinho Gramadense); Dudu Mandaí e Léo Mineiro. Técnico Daniel Franco.

Confira os jogos da primeira rodada do returno:

Avenida x São Gabriel

Guarani-VA x Brasil de Farroupilha

União Frederiquense x Esportivo

Caxias x São Luiz

Classificação:

Galeria de fotos