• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 volta a campo contra o São José

Jogo que havia sido adiado será realizado neste sábado, dia 9, no Estádio Montanha dos Vinhedos

  1. Publicado em 07/07/2016
Esportivo sub-17 volta a campo contra o São José Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo sub-17 enfrenta a equipe do São José neste sábado, dia 9, às 15h no Estádio Montanha dos Vinhedos, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho Juvenil de 2016. O confronto contra a equipe do Zequinha, o qual havia sido adiado, será mais um jogo decisivo para o Alviazul, o qual buscará a vitória para entrar na zona de classificação da competição estadual. 

Na última rodada, o Esportivo obteve um grande resultado contra a equipe do Grêmio, empatando sem gols com a forte equipe gremista, dando continuidade a busca pela classificação. Até então, os comandados de Márcio Ebert ocupam a 14ª posição com 7 pontos conquistados, dois a menos que o último time dentro do G12. Já o seu adversário deste sábado  ainda não perdeu na competição, ocupando até então a 9ª colocação com 16 pontos, possuindo 3 vitórias, 7 empates e nenhuma derrota. 

A equipe Alviazul treinou intensamente durante a semana visando esse importante confronto, o qual poderá colocar pela primeira vez o Esportivo entre os 12 primeiros colocados da tabela, permanecendo na briga pela classificação para a próxima fase do campeonato. 

6ª rodada - jogo adiado:

Esportivo x São José - 09/07 - 15h

Local: Montanha dos Vinhedos

Galeria de fotos