• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 termina a primeira fase na vice-liderança de seu grupo no Estadual Juvenil

Equipe de Márcio Ebert derrotou a Apafut fora de casa e assegurou a segunda colocação da chave

  1. Publicado em 09/07/2017
Esportivo sub-17 termina a primeira fase na vice-liderança de seu grupo no Estadual Juvenil Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo sub-17 encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Gaúcho Juvenil de 2017 conquistando a classificação na vice-liderança do Grupo F da competição estadual. Enfrentando a Apafut, no último sábado, dia 8, em Flores da Cunha, pela última rodada da primeira fase, a equipe bento-gonçalvense conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0, assegurando a segunda colocação em sua chave. 

Realizando uma boa atuação dentro de campo, a equipe do Esportivo aproveitou as chances que obteve durante a partida para sair com mais três pontos na bagagem. O único gol do confronto foi marcado pelo zagueiro Nicolas, desviando para o gol após cobrança de escanteio, colocando o Esportivo na frente do placar. Controlando as ações da partida e sendo pouco ameaçado pelos donos da casa, a equipe Alviazul administrou o resultado, conquistando a vitória pelo placar mínimo. 

Na próxima fase, o Esportivo estará no "grupo J" da competição, ao lado dos classificados Novo Hamburgo, Oriente de Canoas, Igrejinha, Juventude e Apafut. Das seis equipes de cada grupo da 2ª fase, apenas os quatro primeiros de cada chave avançam às oitavas de final da competição. 

10ª rodada:

Juventude 1 x 0 PRS

Apafut 0 x 1 Esportivo

Caxias 11 x 0 Nova Prata

2ª FASE - grupo do Esportivo:

Grupo J: Juventude, Esportivo, Apafut, Novo Hamburgo, Igrejinha e Oriente de Canoas

Classificação Final:

Galeria de fotos