• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 sofre revés fora de casa contra o Juventude pelo Estadual Juvenil

Apesar da derrota, equipe segue na zona de classificação do grupo

  1. Publicado em 23/09/2017
Esportivo sub-17 sofre revés fora de casa contra o Juventude pelo Estadual Juvenil

O Esportivo sub-17 sofreu sua terceira derrota seguida no Campeonato Gaúcho Juvenil de 2017. Enfrentando o Juventude, líder e único invicto da competição, a equipe Alviazul foi superada pelo placar de 3 a 0, em partida realizada na tarde deste sábado, dia 23, em Caxias do Sul. Mesmo com a derrota, a equipe segue na zona de classificação, ocupando a 4ª posição com 9 pontos.

Realizando uma partida consistente dentro de campo, o Alviverde foi superior e derrotou a equipe do Esportivo pela quarta vez neste ano. Com gols de Marco Antônio, Vitão e Camejo, o Juventude derrotou os bento-gonçalvenses pelo placar de 3 a 0, seguindo na liderança do grupo. Além do Juventude, a Apafut já está classificada matematicamente à fase de mata-mata. O Oriente, apesar da derrota nesta rodada, já está bem encaminhado para avançar à fase de oitavas de final. 

Esportivo, Novo Hamburgo e Igrejinha vão brigar pela última vaga do grupo à próxima fase. O próximo compromisso da equipe de Márcio Ebert será contra o Oriente de Canoas, em casa, no sábado, dia 30, às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos. Na última rodada, o Esportivo enfrenta fora de casa o Novo Hamburgo. 

8ª rodada:

Juventude 3 x 0 Esportivo

Apafut 2 x 1 Igrejinha

Oriente 1 x 2 Novo Hamburgo

Galeria de fotos