• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 segue em ritmo intenso de treinamento visando o Campeonato Gaúcho Juvenil

Até então, equipe de Márcio Ebert realizou dois testes preparatórios em sua pré-temporada

  1. Publicado em 15/03/2017
Esportivo sub-17 segue em ritmo intenso de treinamento visando o Campeonato Gaúcho Juvenil Foto: Vini Pizzetti/Difusora

A categoria sub-17 do Clube Esportivo, comandada pelo técnico Márcio Ebert, segue trabalhando em ritmo intenso visando o Campeonato Gaúcho Juvenil de 2017. Até então, a equipe bento-gonçalvense realizou dois testes preparatórios visando a competição estadual. A estreia da equipe está marcada para o dia 6 de maio, às 15h, contra a Apafut, no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Durante sua pré-temporada, o Esportivo realizou dois jogos-treinos, derrotando o Tigres, equipe amadora de Bento Gonçalves, pelo placar de 2 a 0, e superando, no último sábado, dia 11, a equipe do Santa Bárbara, atual campeão do município, pelo placar de 4 a 1. No próximo domingo, dia 19, a equipe sub-17 realizará mais um teste, enfrentando a equipe da Apafut de Flores da Cunha, em jogo preliminar do confronto entre Esportivo e Tupi pela Divisão de Acesso. 

O Esportivo está no grupo F do Campeonato Gaúcho Juvenil, ao lado do Garibaldi, Nova Prata, Apafut, Juventude e Caxias. Na primeira fase, os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à fase seguinte. 

Galeria de fotos