• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 perde e segue sem vitória no estadual

Equipe de Bento foi derrotada pelo Novo Hamburgo por 3 a 0

  1. Publicado em 14/05/2016
Esportivo sub-17 perde e segue sem vitória no estadual Créditos: Giovani Junior/ECNH

Sem ganhar na competição, o Esportivo entrou em campo na tarde deste sábado, dia 14, em Novo Hamburgo para enfrentar a equipe do Anilado em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho Juvenil. Sem grandes dificuldades, a equipe da casa realizou uma boa atuação e derrotou o Alviazul pelo placar de 3 a 0. Com mais um resultado negativo, o Esportivo segue nas últimas posições sem pontuar ainda na competição. 

O placar foi aberto por Toto aos 22 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Manu ampliou o marcador aos 16 minutos e já nos acréscimos, Igor marcou o terceiro e decretou a primeira vitória da equipe do Novo Hamburgo na competição estadual. 

Com mais um resultado negativo na conta, o Esportivo terá que lutar para vencer o quanto antes a fim de se reabilitar no campeonato para brigar pela classificação. Até então, em 5 jogos, a equipe não conquistou nenhuma vitória, possuindo o segundo pior ataque da competição com apenas 1 gol anotado e a segunda pior defesa com 12 gols sofridos. Na próxima rodada, o Esportivo enfrenta a equipe do São José no sábado, dia 21, às 15h no Estádio Montanha dos Vinhedos.

5ª rodada:

Internacional 3 x 0 Três Passos

Osoriense 0 x 3 Apafut

Cruzeiro 1 x 1 Ivoti

Passo Fundo 0 x 1 Lajeadense

Ypiranga 1 x 1 Progresso

Novo Hamburgo 3 x 0 Esportivo

São José 0 x 0 Juventude

Caxias x Grêmio - 15/05

CLASSFICAÇÃO:

Galeria de fotos