• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 perde e está eliminado no Juvenil B

Equipe de Bento perdeu para o Estância Velha e não tem mais chances de classificação

  1. Publicado em 14/10/2015
Esportivo sub-17 perde e está eliminado no Juvenil B Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Esportivo sub-17, visando continuar na briga pela classificação no Campeonato Gaúcho Juvenil B, enfrentou a equipe do Estância Velha, em Canoas, precisando da vitória para permanecer com chances matemáticas de classificação. Porém, a equipe da casa fez uma boa atuação e derrotou a equipe Alviazul pelo placar de 2 a 1, eliminando o Esportivo na competição. 

A equipe do Estância Velha saiu na frente do marcador com jogada individual de Yan, resultando no primeiro gol do jogo. Aos 25 minutos, aproximadamente, o Esportivo conseguiu empatar a partida, aproveitando o rebote do goleiro da equipe da casa e deixando tudo igual no placar. Na segunda etapa, aos 12 minutos, novamente Yan deixou a equipe do Estância Velha na frente do marcador, depois de bela jogada coletiva do setor ofensivo da equipe de Canoas. Depois do gol, o jogo ficou bastante disputado no meio campo, mas nenhuma equipe conseguia efetivamente armar jogadas para balançar as redes, terminando a partida com placar de 2 a 1.

Com o placar negativo, a equipe do Esportivo estaciona na quarta colocação, com apenas 5 pontos. Eliminado, a equipe agora apenas cumpre tabela em seu último confronto na competição. A equipe enfrenta a equipe do Grêmio, no sábado, dia 17, às 15h no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Classificação:

1º Grêmio: 13

2º Rosário: 11

3º Estância Velha: 10

4º Esportivo: 5

5º Nova Prata: 3

Galeria de fotos