• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 joga contra o Juventude visando alcançar o G12 da competição

Equipe de Bento enfrenta os caxienses fora de casa em busca da vitória para chegar à zona de classificação

  1. Publicado em 12/07/2016
Esportivo sub-17 joga contra o Juventude visando alcançar o G12 da competição Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo sub-17 volta aos gramados nesta quarta-feira, dia 13, às 15h para enfrentar a equipe do Juventude no Campo do Randon, em Caxias do Sul, visando arrancar pontos fora de casa para chegar à zona de classificação do Campeonato Gaúcho Juvenil. Depois do empate em casa contra o São José, a equipe Alviazul terá a difícil missão de conquistar um bom resultado contra a forte equipe do Juventude. 

Até então, a equipe comandada pelo técnico Márcio Ebert está na 13ª colocação, com 8 pontos conquistados, um a menos que o último time dentro do G12. Já o Juventude ocupa a 3ª posição, somando até agora 19 pontos. Enquanto o Esportivo vem de empate com o São José em 0 a 0, o Juventude vem de duas vitórias seguidas na competição, derrotando o Ivoti na última rodada pelo placar de 1 a 0. 

Márcio Ebert ressaltou a importância deste confronto para os objetivos da equipe: "Agora enfrentaremos a forte equipe do Juventude em Caxias com o objetivo de fazer um bom jogo, compacto e sólido para que possamos buscar um bom resultado e nossos pontos para nossa sonhada classificação". Com essa rodada, faltam apenas quatro jogos para o Esportivo confirmar a sua classificação inédita para a próxima fase do estadual. Nas última rodadas, o Alviazul enfrenta, além do Juventude, o Progresso e o Três Passos dentro de casa e o Ivoti fora de casa. 

12ª rodada:

13/07 - quarta-feira

Juventude x Esportivo

30/07 - sábado

Internacional x Osoriense

São José x Novo Hamburgo

Cruzeiro x Caxias

Ypiranga x Passo Fundo

Ivoti x Lajeadense

Progresso x Apafut

Três Passos x Grêmio

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos