• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 fica no empate em 1 a 1 com o PRS

Equipe de Márcio Ebert permanece na zona de classificação do grupo F

  1. Publicado em 22/05/2017
Esportivo sub-17 fica no empate em 1 a 1 com o PRS Foto: Esportivo

A equipe sub-17 do Esportivo ficou no empate em 1 a 1 com o PRS de Garibaldi, em partida realizada no último sábado, dia 20, no Montanha dos Vinhedos, válida pela 3º rodada do Campeonato Gaúcho Juvenil. Mesmo com uma atuação abaixo do esperado, a equipe conseguiu conquistar um ponto dentro de seus domínios, permanecendo no G4 do grupo F da competição.

Na primeira etapa, o Esportivo realizou uma atuação irreconhecível, pecando muito defensivamente e não conseguindo ter efetividade ofensiva para criar jogadas de perigo no ataque. Aos 35 minutos, em cruzamento para a área, o atacante adversário subiu mais alto que a defesa Alviazul, abrindo o placar da partida, 1 a 0. Controlando as ações da partida, o PRS teve chances de ampliar, mas o placar permaneceu o mesmo até o apito final do primeiro tempo.

Na etapa derradeira, os donos da casa entraram em campo com uma nova postura. Correndo atrás do prejuízo, Márcio Ebert enfatizou o meio de criação e o ataque, pressionando os visitantes em busca do empate. Após boas oportunidades, o Esportivo chegou ao seu gol através do meia Jackson, o qual finalizou na entrada da grande área com precisão, sem chances para o goleiro adversário. A equipe da casa, realizando boas jogadas ofensivas, quase virou o marcador, mas a partida terminou com igualdade no placar, 1 a 1.

Com o resultado, a equipe do Esportivo passou a ocupar a 3ª colocação com 4 pontos conquistados. No próximo sábado, dia 27, a equipe Alviazul recebe o Nova Prata, às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Galeria de fotos