• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 estreia com vitória no Campeonato Gaúcho Juvenil

Equipe de Márcio Ebert derrotou a Apafut pelo placar de 1 a 0

  1. Publicado em 08/05/2017
Esportivo sub-17 estreia com vitória no Campeonato Gaúcho Juvenil

O Esportivo sub-17 estreou com vitória no Campeonato Gaúcho Juvenil de 2017, derrotando a Apafut de Flores da Cunha pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti de Lucas Tibola, em confronto realizado no último sábado, dia 6, no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Na etapa inicial, o Esportivo controlou as ações da partida, conseguindo boas oportunidades de gol para abrir o placar. Porém, a principal chance do primeiro tempo foi dos visitantes, os quais chegaram com uma bela finalização à gol, colocando a bola na trave, quase marcando o primeiro da partida.

No segundo tempo, a equipe de Márcio Ebert começou pressionando os adversários em busca da vitória. Aos 15 minutos da etapa final, após cobrança de escanteio, a bola sobrou com o jogador do Esportivo que finalizou para o gol, mas o atleta da Apafut impediu a bola entrar com a mão, resultando em pênalti para os donos da casa e expulsão para o jogador visitante. Lucas Tibola chamou a responsabilidade e anotou o único gol da partida, decretando a vitória do Esportivo pelo placar de 1 a 0. 

O próximo compromisso do Esportivo sub-17 será contra a forte equipe do Juventude, no sábado, dia 13, às 15h, em Caxias do Sul. 

Galeria de fotos