• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 estreia com derrota

A equipe enfrentou o Nova Prata pelo Estadual B e acabou sendo derrotado pelo placar mínimo

  1. Publicado em 22/08/2015
Esportivo sub-17 estreia com derrota Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de paralisação por conta de irregularidades na equipe do Flamengo do Alegrete, o Estadual juvenil B voltou a ação neste final de semana. A equipe do Esportivo enfrentou o Nova Prata na primeira partida da segunda etapa da competição, e acabou não estreando com o pé direito. A equipe do Nova Prata foi superior a equipe Alviazul e conquistou a vitória pelo placar mínimo, 1 a 0. 

O primeiro tempo foi equilibrado, mas quem tinha mais posse de bola e mais finalizações era a equipe da casa, a qual desperdiçou grandes oportunidades. Porém a atuação da equipe caiu no segundo tempo, deixando a defesa mais aberta e sendo pouco efetivo na armação de jogadas. O Nova Prata chegou a colocar uma bola na trave no começo da segunda etapa e durante toda a etapa final, fez com que o goleiro alviazul trabalhasse bastante. No fim, a persistência resultou em gol, dando assim os primeiros três pontos para a equipe de Nova Prata na competição. 

Agora os comandados de Cristiano Fronza terão uma semana inteira para treinar e se preparar para o próximo confronto da competição. Domingo, dia 30, o Esportivo vai até Rosário do Sul enfrentar a equipe do Rosário visando sua primeira vitória na competição. 

Galeria de fotos